Data/hora atual: Qua Ago 23, 2017 9:34 pm

Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.

Regras gerais do fórum
Todos os usuários são bem vindos ao Fórum, desde que sigam as regras abaixo relacionadas, caso discorde de qualquer dispositivo, solicite à Direção do fórum que proceda com a exclusão da conta. As regras aqui dispostas podem ser interpretadas extensivamente, podendo ser analisado o caso concreto pela Direção. O OM acredita que um agradável convívio entre otakus e otomes também pode ser feito aqui consequentemente na liberdade de compartilhamento de informações.
1.Tópicos:
1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum; 1.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas através de links diretos; 1.3. É proibido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo(CAPSLOCK). 1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores. 1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas. 1.6. Se a discussão não estiver se saindo bem, não parta para a briga, mande uma mensagem privada para um moderador com o link do tópico. 1.7. É proibido o uso de palavras torpes, xingamentos, de baixo calão e/ou que atentem contra a dignidade de qualquer usuário, sendo essas passíveis de moderação, alerta e/ou banimento de acordo com a gravidade ou reincidência. 1.8. Evite erros gramaticais, os mesmos podem prejudicar a comunicação do fórum. 1.9. Evite respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicas a comunicação do fórum. 1.10. Qualquer reclamação/denúncia referente a um usuário e/ou a um tópico, que estejam fora das regras do fórum, deverá ser efetuada por MP (mensagem pessoal) à Staff ou ao e-mail do Serviço de Atendimento ao Membro que pode ser encontrado Aqui. A desobediência dessa regra é passível de moderação podendo, ainda, ser punida com alerta e/ou banimento. Conversas feitas por MSN ou qualquer que outro tipo de rede, deverão ser regidas pela educação e bons costumes, pois é um suporte que o fórum dá a todos os membros. Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da staff seja em tópico, por MP, pelo MSN ou CHAT é passível de advertência/banimento. 1.11. Aos moderadores de área é dada total autonomia de decisão, salvo contra membro da staff hierarquicamente superior, ou ferir diretamente as regras gerais. 1.12. Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso peça ajuda a um moderador. 1.13. Leia sempre os tópicos 'Leia-me' de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador. 1.14. Não serão aceitos "Nicks" formados por palavras obscenas. 1.15. Teclar com CAPS LOCK ligado deve ser praticado com prudência, pois na linguagem escrita seria o mesmo que BERRAR.
2. Assinatura e avatares:
2.1. Nenhum membro poderá atender pedidos na área 'Pedidos de Design', a não ser que tenha a autorização do dono da Loja. 2.2. É proibido usar de expressões, palavras e frases na assinatura que atinjam o fórum , seus membros, seus moderadores e administradores.; 2.3. É proibido usar qualquer tipo de imagem pornográfica ou semi-pornográfica, visando que temos menores de 18 anos no fórum. 2.4. É proibido usar imagens que não sejam de sua autoria sem a permissão do criador. 2.5. É proibido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens que quebre o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos; 2.6. Caso você queira atender o pedido de algum membro, mas não tem a autorização do mesmo, pode criar a assinatura e/ou avatar e postar na área de presentes; 2.7. O limite de imagens(assinatura) na assinatura  é 3 dependentemente das dimensões (ver 2.5.), o restante pode ser colocado em 'Spoiler'; 2.8. RIP=R.I.P, se for constatado rip, o membro terá sua punição, e caso ocorrá novamente, o banimento é permanente; 2.9. Assinaturas muito grande, com diversas imagens serão retiradas; 2.10. Signs em flash não poderão ultrapassar o tamanho de 350kb, caso contrário será retirada para não ocorrer de 'pesar' o fórum; 2.11. Gifs não pode ter grandes dimensões;
3. Feedback (Dúvidas, sugestões, reclamações e denúncias):
3.1. Opiniões e reclamações poderão ser feitas, contanto que sejam criticas construtivas visando ajudar o fórum a resolver suas deficiências. 3.2. A área de reclamações deverá ser usada para a visualização dos logs de advertência e para denunciar usuários malfeitores, para denunciar usuários você poderá também mandar uma mensagem privada para algum moderador, agradecemos aos usuários que colaboram. 3.2.1. Para reportar um usuário de usar uma imagem sua ou de outra pessoa, deverá ter provas, caso contrario seu tópico será fechado, numa reincidência você poderá ser advertido. 3.3. Qualquer queixa que quiser fazer, poderá ser feita, contudo que siga as regras determinadas aqui.
4. Respeito e organização:
4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores. 4.2. É proibido insultar usuários  por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar, e caso descoberto o membro será banido 'permanentemente'. 4.3. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo a mais mande uma mensagem privada para um dos administradores, ou crie um tópico em 'sugestões', para podermos melhorar a convivência do fórum. 4.4. Qualquer dúvida adicional, favor, mandar uma mensagem privada para um dos moderadores. 4.5. Qualquer membro da staff que por ventura cometer um erro passível de ALERTA, será rebaixado imediatamente em um cargo (desrespeito com qualquer outro membro do fórum, intriguinhas, xingamentos, briguinhas, etc); 4.6. O desconhecimento das regras não é desculpa para seu descumprimento, então a alegação de ignorância é injustificada.O usuário tem que ter em conta que após a inscrição deve ler as regras.
Regras forão feitas para serem cumpridas, membros que não á seguirem serão punidos, portanto, leia atentamente tudo acima, grave isto e torne o OM um fórum melhor!
©® OTOME MANSION